Home
Emagrecer Rápido
Emagrecer com Xenical
Emagrecer com Orlistat
Emagrecer com Natural Balance

Cirurgia de emagrecimento
Atividade física
Frutas no emagrecimento
Emagrecer de forma saudável
Dieta da Tatty
Corrida, caminhada e dieta
Alimentos que aumentam a barriga
10 dicas para emagrecer 2kg.
O que é reeducação alimentar?
15 dicas para emagrecer 2kg.
  Colesterol bom
15 dicas para emagrecer 2kg.
Construindo um estilo saudável
Como perder peso de forma saudável
Cenaless emagrecedor
Quitosana-Pura
Óleo de coco emagrecedor
Agar Agar para Emagrecer
Gomas de colágeno
Emagrecedor Nutri
Femproporex
Diet Shake Emagrecedor
Tabela de calorias
Como emagrecer para sempre
Perder barriga e definir os abdominais
Óleo de coco usado em excesso
6 dicas para emagrecer rápido.
Suco de cenoura
10 dicas para emagrecer
Perder gordura localizada
Causas que brecam o emagrecimento
Como perder barriga sem esforço



Emagrecer Rápido

Perder peso rapidamente é possível e relativamente fácil, o problema é quando deseja atingir o peso ideal. Muitas vezes as dietas que permitem que perca peso rapidamente são tão rígidas, que quando chega ao seu peso ideal é normal começar a adotar um comportamento de auto-satisfação, que consiste na maioria das vezes em cometer excessos alimentares. Isto geralmente acontece quando as dietas para emagrecer não duram o tempo suficiente para ter um impacto significativo sobre o motivo que levou primeiramente ao seu problema alimentar e consequentemente ao excesso de peso.

Muitos obesos ou pessoas com excesso de peso sofrem de uma desordem, muitas vezes desenvolvida na infância, que lhes permite associar a comida a um estado de bem-estar, o que no futuro leva a um estado de nervosismo, medo, tédio, tristeza ou solidão. Tentar perder peso rapidamente não é a solução, uma vez que o peso perdido é frequentemente recuperado dentro de alguns meses ou anos, levando as pessoas ao seu peso inicial ou, em alguns casos, a um excesso de peso ainda maior.
Os perigos de emagrecer rápido

Perder peso muito rapidamente pode ser perigoso para a sua saúde, pois na maioria das vezes, as dietas drásticas não permitem que a pessoa coma de forma equilibrada. Nas dietas alimentares deste tipo é muito comum a sensação de cansaço, a falta de vitalidade e a perda de tonicidade por parte da pele e dos músculos.

Os especialistas alertam para o desejo de perder peso muito rapidamente que contrasta com uma perda de peso saudável, sendo muito difícil manter o peso perdido. O primeiro passo a dar no processo de perda de peso, é livrar-se de todas as ilusões e estabelecer metas razoáveis, realistas e alcançáveis, pois perder peso rapidamente não vai levar a lado nenhum, a não ser ao mesmo peso que tinha no ponto de partida.

pt.121doc.net